Cinema 4D r18 ou superior ( aulas gravadas usando a VERSÃO R19 );
Windows 7 SP1 64-bit ou superior, CPU Intel ou AMD 64-bit com suporte SSE3 ou macOS 10.11.6 ou10.12.4+ com CPU 64-bit (Intel-based) Apple Macintosh, 4 GB RAM (8 GB ou mais recomendado), placa gráfica OpenGL suportando OpenGL 4.1 (GPU dedicado recomendado);
Nenhum conhecimento sobre o programa.
Cinema 4D
Versatilidade;
Aplicabilidade em todas as áreas de publicidade, animação e arquitetura;
Interface incrivelmente amigável;
Resultados rápidos tanto para imagens simples quanto para o mais extremo realismo.
Quantos cursos você já adquiriu e assim
que surgiu uma dúvida diferente do conteúdo explicado, você ficou sem
saber o que fazer?
O maior diferencial desse curso é a compreensão do uso de todas as ferramentas essenciais para qualquer trabalho de modelagem e ambientação.
Aprenda
como, quando e porque usar as ferramentas e todas as suas propriedades
para aplicá-las da forma correta, sabendo desde o início como alcançar
um determinado resultado, sem precisar ficar dependendo de tutoriais.
Assista ao vídeo de apresentação e veja um pouco do que irá aprender.
Objetivo
O curso é voltado até mesmo para quem nunca teve contato com o programa, ensinando todo o conhecimento necessário para o desenvolvimento completo dos seus projetos em 3D, do básico ao avançado.
Didática simples;
Fácil assimilação do conteúdo;
Resultados visíveis e expressivos a curto prazo;
Extensa quantidade de informações.
Sobre as aulas
Ao todo são 28 horas de aulas em vídeo com resolução Full HD (1920×1080).
7 horas dedicadas exclusivamente a tutoriais sobre modelagem, iluminação, texturização e renderização;
Conceito de modelagem poligonal para a criação de malhas limpas e sem distorções;
Conhecimento detalhado das características das principais ferramentas e suas aplicações na prática;
Simulação de princípios físicos e dinâmicos com os Dynamics e Simulation Tags;
Aplicações de keyframes para animações e efeitos variados;
Ênfase ao Lettering, explicando o uso das letras para trabalhos gráficos e de publicidade;
Ferramentas Motion Graphics (Mograph e Effectors) explicadas em detalhes;
Informações detalhadas sobre layout inicial e customização do programa;
Configurações para uma boa renderização com imagens perfeitas;
Conceitos do uso de câmeras, materiais, texturas, luzes (iluminação interna e externa);
Uso dos splines para trabalhos com vetorização;
Técnicas de modelagem simples e avançada;
Integração com Photoshop e After Effects para pós-produção.
Sobre o conteúdo bônus
10 aulas extras com detalhes sobre efeitos aplicados, dicas de materiais com propriedades específicas, modelagem e animação simples;
Projetos exclusivos de estudo para se basear, criar seus próprios projetos e entender iluminação e aplicação de materiais;
Criação dos seus próprios mapas de relevos a partir de imagens (Normal, Displacement, Diffusion);
Aprenda como criar suas próprias luzes e estúdios de iluminação.
Sobre o material do curso
Módulos
01. Introdução;
02. Como assistir as aulas;
03. Layout Inicial;
04. Viewport;
05. Movimentação;
06. Objetos Primitivos;
07. Objetos Editáveis;
08. Deformadores;
09. Splines;
10. Modificadores;
11. Ferramentas Essenciais para Modelagem;
12. Comandos Auxiliares e Customização do Layout;
13. Materiais e Texturas;
14. Câmeras;
15. Keyframes;
16. Luzes;
17. Configurações de Render;
18. Iluminação Interna e Externa;
19. Simuladores de Partículas;
20. Dynamics;
21. Mographs ;
22. Effectors ;
23. Simulation Tags.
Material Bônus
– Cel Renderer e Clay Render (Material Override); – SubSurface Scattering (SSS); – Pose Morph; – Multipass e Photoshop; – Multipass e After Effects; – Técnicas de Modelagem; – Exemplo com Mographs e Projetos de Estudo; – Tutorial – Modelagem e Texturização de Lettering Metálico; – Tutorial – Modelagem de Borrifador; – Tutorial – Modelagem e Texturização de Lettering – Letra G; – Tutorial – Modelagem de Controle de Playstation 4.
Aulas com arquivos em anexo para estudos (projeto e texturas);
Plugins para facilidade e otimização dos seus trabalhos;
Ferramenta de utilidade para iluminação e criação de luzes;
Ferramenta para criação de mapas para relevos em 3D a partir de imagens (Bump, Normal, Displacement).
Quaisquer aulas com atualizações adicionadas ao conteúdo do curso não terão nenhum ônus extra e estarão imediatamente disponíveis para visualização durante todo o período da sua assinatura (18 meses).
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