Dominando o Corona Render

Dominando o Corona Render

Finalmente ao seu alcance – Dominando o Corona Render (para Cinema 4D) – o curso sobre o motor de render CPU que vem conquistando cada vez mais a preferência do público pela qualidade e realismo das suas imagens.

E se você pudesse ter imagens e animações com a mesma qualidade de qualquer motor de render GPU, utilizando apenas a sua CPU? Essa foi a ideia idealizada pelo Chaos Group, nos entregando uma ferramenta de render via CPU tão eficiente quanto o seu mais robusto concorrente que utiliza GPU.

Iluminação externa com Corona Sun

No curso Dominando o Corona Render você terá a oportunidade de aprender tudo o que esse renderizador proporciona em termos de fotorrealismo e qualidade de imagens, tão reais quanto uma fotografia.

Isso não significa que o Corona Render não sirva para trabalhos que não exijam realismo extremo, pelo contrário, a facilidade do seu manuseio o torna um perfeito candidato para trabalhos estilo cartoon, necessitando apenas de configurações mínimas para resultados rápidos e dignos de qualquer comercial de TV.

Fotorrealismo até com os materiais mais simples

São mais de 50 aulas esclarecendo todas as dúvidas sobre materiais, iluminação, renderização e otimização para a obtenção dos melhores resultados.

Conheça um pouco do conteúdo do curso:

  • Apresentação;
  • Customização do Layout;
  • Preferences;
  • General Settings;
  • Render Settings;

  • Interactive Render;
  • Interactive Viewport;
  • Virtual Frame Buffer (VFB) Render;
  • Salvando Animações no Corona Render;
  • Otimização de Trabalho na Viewport;
  • Otimização de Render e Problemas Comuns;
  • Corona Material – Canais Comuns;
  • Canal Translucency e Volumetrics;
  • Volume Material;

Os detalhes perfeitos do Skin Material
  • Skin Material;
  • Hair Material;

Hair Material do Corona Render
  • Ray Switcher Material;
  • Layered Material;
  • Select Material;

Efeito “God Rays” com Volume Material
  • Shadow Catcher Material;
  • Fundo Infinito e Chroma Key;
  • Colocação de Rótulos;
  • Efeito Molhado;

Efeito molhado
  • Node Material Editor;
  • Shader Ambient Occlusion;
  • Color Mix;
  • Color Correct;
  • Multi Shader;
  • Select Shader;
  • Shared;
  • Tonemap Control;
  • Distance Shader;

Distance Shader sendo usado para criar neblina e efeito de bordas molhadas
  • Round Edges;
  • Normal;
  • Triplanar;
  • UVW Randomizer;
  • Wire;
  • Uso de Shaders Nativos;

Aprenda a fazer iluminação de estúdio
  • Corona Light;
  • Light Material;
  • Inclusão e Exclusão de Luzes;
  • Corona Sun e Sky;
  • Light Mix;
  • Iluminação Externa;
  • Iluminação de Interiores;

  • Corona Camera e Clipping;
  • Depth of Field;
  • Motion Blur;
  • Imagem 360º;

O poder do Displacement no Corona Render
  • Corona Compositing Tag;
  • Corona Proxy;

125.000 elmos high poly (556.906 polígonos cada) com material de vidro, mostrando as possibilidades com o Corona Proxy
  • Corona Multipass;
  • Corona Convert Scene.

Várias aulas com materiais disponíveis para você acompanhar na prática enquanto assiste.

Conteúdo dinâmico e linear com linguagem direta e de fácil assimilação, sem tornar as aulas cansativas.

Aulas editadas e revisadas, contendo somente o estritamente necessário para maior aproveitamento e valorização do seu tempo.

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